Polícia Civil detém suspeitos de furtos e tráfico durante operação em Taiobeiras

0

Cinco pessoas foram detidas, dentre elas uma mulher de 25 anos e dois adolescentes, de 16 e 17, durante uma operação da Polícia Civil em Taiobeiras (MG). De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de participar de furtos ocorridos na região e de tráfico de drogas na cidade. Uma televisão furtada em uma unidade de saúde no início deste mês foi recuperada e um homem foi detido pelo crime de receptação.

A operação foi realizada na noite dessa terça-feira (26) e, de acordo com a PC, um dos homens presos, de 33 anos, estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é suspeito de participar de um homicídio. Na mesma operação, também foram apreendidos mais de um quilo de maconha, aproximadamente meio quilo crack, porções de cocaína e outros materiais usados para pesar e embalar a droga para venda.

A mulher também é suspeita de ser a proprietária da droga e de aliciar os adolescentes para o tráfico. A Polícia Civil informou que a suspeita já havia sido presa anteriormente com 20 quilos de maconha em Montes Claros.

Os envolvidos na operação foram encaminhados ao presídio da cidade. Os adolescentes foram ouvidos e liberados, e terão de se apresentar ao Ministério Público para a continuidade das investigações.

Cinco pessoas foram detidas na operação (Foto: Reprodução/Folha Regional)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui