Polícia investiga quadrilha de desmanche de veículos que atua em Montes Claros

0

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo e desmanche de veículos foram presos em Montes Claros, na segunda-feira (25/06/2018). De acordo com informações da Polícia Civil, durante uma operação, a dupla foi localizada em um ferro velho, onde três caminhões roubados estavam sendo desmontados.

As peças, segundo apontaram as investigações, seriam vendidas em Montes Claros. Uma cabine e um baú de dois caminhões foram apreendidos e encaminhados a um pátio do Detran. O endereço do ferro velho não foi divulgado pela polícia.

A PC acredita que a organização crimonosa também atue, além de Montes Claros, no Triângulo Mineiro, em Goiás e em São Paulo. A suspeita é de que mais pessoas podem estar vinculadas à quadrilha. A polícia afirmou que as investigações continuam e mais envolvidos podem ser identificados nos próximos dias.

Os suspeitos, de acordo com a PC, devem responder pelos crimes de receptação, adulteração de chassi e associação criminosa. Eles foram levados para a delegacia de plantão.

Peças de caminhões roubados foram apreendidas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui