PRF apreende mais de três toneladas de maconha na BR-381

1

Uma carga com mais de três toneladas de maconha (3.130 kg) foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (26/06/2018), no Km 537 da BR 381, em Itatiaiuçu, região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante a fiscalização de rotina, uma carreta foi parada e os policiais desconfiaram devido ao nervosismo apresentado pelo motorista. Os agentes fizeram busca no veículo e descobriram a droga, que estava camuflada sob ripas de madeira. De acordo com a PRF, não houve nenhuma denúncia.

A PRF informou que o condutor do veículo disse que presenciou o carregamento de madeira e garantiu que nada havia de ilícito no compartimento.

Ainda de acordo com a PRF, a princípio a carga vinha de Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo, e tinha destino a Salvador, na Bahia.

O condutor, o veículo e a carga foram levados para a Polícia Federal, em Divinópolis, no Centro Oeste do Estado.

A PRF destacou, ainda, que a apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu no Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, importante data para o trabalho da corporação.

Os entorpecentes estavam camuflados como carga de madeira (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.