Homem morre afogado em barragem no município de Salinas

0

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18/06/2018) após se afogar em uma barragem localizada em uma fazenda no município de Salinas, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma plantação de tomates dentro da propriedade, quando informou aos colegas lavradores que iria tomar um banho. Eles estranharam a demora e encontraram o homem já sem sinais vitais, próximo às margens da represa.

O Samu compareceu ao local, mas, de acordo com a assessoria, a vítima já havia morrido há alguns minutos e tinha sido retirada da água pelos lavradores. De acordo com a PM, um perito foi acionado, mas não compareceu ao local, uma vez que os militares informaram que a vítima foi resgatada por terceiros.

O colega que encontrou o corpo informou à PM que a vítima colheu tomates durante toda a manhã e, por volta das 13h30, foi tomar o banho na barragem. Cerca de 45 minutos depois, o lavrador foi procurar pelo colega e o encontrou com o corpo submerso e com a cabeça fora da água.

Após ser retirada da água, os colegas ainda tentaram reanimar a vítima, com respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas o homem não reagiu. Uma funerária de Salinas compareceu ao local e removeu o corpo, que foi encaminhado para o IML de Montes Claros.

Homem morreu em represa no município de Salinas (Foto: Samu/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui