19 de dezembro de 2018 - 11:59
Home / Norte de Minas / Morre jovem espancado durante festa em Montes Claros

Morre jovem espancado durante festa em Montes Claros

Um jovem de 21 anos, que foi espancado por um grupo de pessoas durante uma festa em Montes Claros, morreu no hospital da cidade no início da noite de domingo (17). Ele estava internado na Santa Casa após ser agredido durante a madrugada do mesmo dia no Bairro São Geraldo.

Segundo a Polícia Militar, Victor Hugo Moura Santos estava em um bar, onde era realizada uma festa, quando foi agredido com chutes e pontapés. O jovem chegou a se levantar para fugir, mas foi derrubado e agredido novamente. A vítima tinha vários ferimentos pelo corpo e foi encontrada desacordada próxima a Praça das Três Pilastras. Os autores da agressão não foram encontrados.

Victor Hugo foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para a Santa Casa. O hospital informou que o paciente passou por cirurgia, mas não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Victor Hugo não resitiu ao ferimentos e morreu no hospital (Foto: Facebook/Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>