Home / Leste de Minas / Polícia prende bandidos que assaltaram agência dos Correios em Divino das Laranjeiras

Polícia prende bandidos que assaltaram agência dos Correios em Divino das Laranjeiras

Três homens foram presos, na noite dessa terça-feira (05/06/2018), suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que assaltou uma agência dos Correios em Divino das Laranjeiras, além de cometerem outros crimes na região. O assalto foi na tarde de ontem e duas pessoas já haviam sido detidas.

A Polícia Militar recebeu informações de que um dos criminosos estava escondido em um matagal e teria feito contato com um comparsa de Governador Valadares para resgatá-lo. Durante rastreamento, os militares abordaram dois homens em um veículo e eles confessaram que estavam indo buscar o criminoso. Eles foram presos em flagrante e o terceiro envolvido foi localizado em seguida no matagal, próximo ao local do crime. Todos os suspeitos têm passagem pela polícia.

Dinheiro roubado foi recuperado pela polícia (Foto: PM/Divulgação)

Assalto aos Correios

Os criminosos entraram na agência, renderam os funcionários e roubam dinheiro. Na saída, eles foram surpreendidos pela polícia e dois deles, de 18 e 25 anos, foram presos; os outros conseguiram fugir em um carro. A polícia apreendeu uma arma e recuperou dinheiro, mas a quantia não foi informada.

Assalto ocorreu no Centro da cidade (Foto: João Marcos/Arquivo pessoal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>