Homem é morto com oito tiros na zona rural de Itambacuri

0

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no Córrego do Natal, zona rural de Itambacuri na noite desse domingo (17). Segundo informações da PM, a mulher da vítima contou à polícia que o marido teria brigado com o suspeito, que atirou diversas vezes e depois fugiu em uma moto.

Ainda segundo informações da polícia, oito tiros atingiram a vítima; um do braço direito, duas no tórax e cinco nas costas. A vítima também apresentava marcas de um corte na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, e o suspeito ainda não foi localizado.

AINDA EM ITAMBACURI

Quatro pessoas ficam feridas após carro bater em búfalo, na BR-116

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente na noite desse domingo (17), depois que um carro bateu em um animal que estava na BR-116, próximo à Itambacuri, em Minas Gerais . Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta teria atropelado um búfalo, que ficou caído na pista.

Ainda segundo a PRF, um carro que vinha na direção contrária não conseguiu parar a tempo e bateu no animal. Uma pessoa foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves e outras três tiveram ferimentos leves.

Com G1 dos Vales

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui