Homem é preso com grande quantidade de drogas em Porteirinha após pegar carona com policial militar

0

Um homem de 26 anos foi preso nesse domingo (03/06/2018) suspeito de tráfico de drogas em Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um policial seguia de Montes Claros com destino a Porteirinha e deu carona ao homem. Durante o trajeto, o militar sentiu o odor do entorpecente.

O policial acionou outros militares que abordaram o veículo na MG-122, no Povoado de Bom Jesus, zona rural da cidade. O homem suspeito foi reconhecido pelos policiais que já o abordaram em outras ocorrências.

Em uma bolsa que ele transportava foram apreendidas seis barras de maconha e dois pedaços grandes da mesma droga; ao todo, o entorpecente pesou cerca de três quilos. Em outra sacola os policiais encontraram duas barras de cocaína com cerca de 350 gramas.

O homem confirmou ser o dono da droga e disse ter comprado em Montes Claros, mas não indicou quem seria o vendedor. Ele foi preso e encaminhado à delegacia junto ao material apreendido.

Policial reconheceu o odor dos entorpecentes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui