Homem é preso após matar cunhado a facadas em Taiobeiras

0

Um homem de 32 anos foi assassinado a facadas na noite de sábado (02/06/2018) em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime é cunhado da vítima e foi preso momentos depois.

A esposa da vítima relatou à polícia que todos participavam de um encontro familiar no Bairro Planalto. Durante a reunião, o irmão dela passou a desferir ameaças de morte contra ela e o esposo. Ainda segundo os relatos da mulher, seu irmão tentou atingi-la com uma facada, mas foi impedido por seu esposo. O autor se voltou contra o cunhado e o atingiu com facadas no braço.

A vítima, identificada como Moisés Pereira de Souza, foi socorrida com sangramento intenso ao hospital da cidade. Durante o atendimento ele teve diversas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Os militares iniciaram buscas na região e descobriram que o autor estava na Rua Espírito Santo, próximo à saída para Rio Pardo de Minas. O homem confessou ter agredido o cunhado com facadas no braço, mas disse não saber da gravidade das lesões. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

Autor confessou ter atingido o chunhado com facadas (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui