Colisão entre motos deixa dois mortos em Rubelita, no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na MGC-342, no município de Rubelita, na noite de sexta-feira (01/06/2018). Um dos motociclistas, de 34 anos, veio a óbito no local. O outro condutor, identificado como Aparecido José dos Santos, de 39 anos, foi socorrido com lesões graves e faleceu no Hospital Municipal de Salinas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos estavam caídos em sentidos opostos da rodovia. Os militares não souberam informar a dinâmica do acidente e as causas serão investigadas.

O grave acidente também deixou o passageiro de uma das fotos ferido. A vítima, de 30 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Salinas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

Acidente envolveu duas motocicletas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui