Populares ajudam homem a prender ladrão em Araçuaí

0

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31/05/2018) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, após ele ter furtado um celular e um veículo Fiat Uno, nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Esplanada.

De acordo com a ocorrência, por volta das 13h25, a Polícia Militar recebeu um chamado via 190, informando que um indivíduo de cor morena havia entrado em uma residência na rua Marechal Deodoro, no bairro Esplanada, e furtado um aparelho celular. Logo em seguida, outro chamado indicava que um homem com as mesmas características, havia furtado um veículo Fiat Uno, que estava estacionado próximo a um posto de combustível, em uma rua do mesmo bairro. O carro estava aberto e com a chave na ignição.

Segundo a PM, foi iniciado o rastreamento e algumas horas depois, os militares empenhados na ocorrência, localizaram o jovem que havia sido detido pelo próprio proprietário do carro com a ajuda de populares na comunidade do Gravatá, a cerca de 15 km do centro da cidade. Com ele, foi encontrado além do veículo, o celular furtado. Depois de preso, o autor foi encaminhado para a delegacia de plantão em Pedra Azul.

Ainda de acordo com a PM, o jovem é natural de Belo Horizonte, mas reside em Araçuaí com familiares. Ele tem passagens por roubo e ficará à disposição da Justiça.

Celular e carro foram recuperados (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.