Super Cidades sorteia primeira moto da Promoção Show de Prêmios em Capelinha

0

O Super Cidades Capelinha sorteou na noite desta quinta-feira, dia 31 de maio de 2018, a primeira moto da Promoção Show de Prêmios. O sorteio foi transmitido ao vivo na página do supermercado no Facebook e o contemplado é o cliente Marcelo Gomes. Ele levou para casa uma Honda 125cc 0 km.

A promoção iniciou em abril e ainda terá o sorteio de mais 4 (quatro) motos. E não para por aí, no encerramento do Show de Prêmio, em 30 de dezembro deste ano, será sorteado um automóvel Fiat Mobi Easy 0 km. Os veículos estão expostos no Super Cidades.

Para participar da promoção é muito fácil. A cada R$ 30,00 em compras, o cliente ganha um cupom, que deverá ser preenchido e depositado em uma urna instalada na entrada do supermercado.

Marcelo Gomes ganhou a primeira moto sorteada na Promoção Show de Prêmios do supermercado Super Cidades em Capelinha (Foto: Vicente Alves/Aconteceu no Vale)

Sorteio



Premiado



Super Cidades

Além de vender muito mais barato que os concorrentes, o Super Cidades também tem o maior estoque da região, com mais de 15 mil itens de marcas variadas. A loja foi projetada para oferecer o maior conforto possível aos clientes, que contam com estacionamento coberto e muitas outras comodidades.

Os clientes do supermercado também têm benefícios na hora de pagar. Só do Super Cidades, o valor das compras é dividido em até 3 vezes sem juros no cartão ou 40 dias no cheque.

O Super Cidades está localizado na Rua Rio Branco, nº 1255, no bairro Planalto. A loja funciona de 7 às 21h, de segunda a sábado, e de 7 às 14h, aos domingos. O telefone para entrar em contato é o (33) 3516-2311.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui