Home / Leste de Minas / Polícia registra homicídios em Governador Valadares e Santana do Paraíso

Polícia registra homicídios em Governador Valadares e Santana do Paraíso

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e um jovem, de 22, foi baleado no Centro de Governador Valadares, nesse domingo (27/05/2018). A ação foi registrada por imagens de circuito interno de segurança, que mostram o momento em que os dois jovens são perseguidos e baleados.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas saíam do Hospital Regional e foram atingidas quando seguiam em direção a uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local. Uma testemunha disse à polícia que os jovens estavam visitando um recém-nascido, que é filho da vítima de 22 anos. Ainda segundo a testemunha, o suspeito do crime foi visto pelos corredores do hospital antes do homicídio.

A esposa do homem de 22 contou aos militares que o suspeito teria tentando matá-los há cerca de três meses e estava ameaçando o marido. O motivo da desavença não foi informado.

De acordo com a PM, Diego Mendes dos Santos foi atingido na cabeça e na mão, e, morreu antes de dar entrada no hospital. A outra vítima foi baleada no peito, abdômen, tórax e braço. Ele foi encaminhado ao hospital e permanece internado em estado grave. Até o momento ninguém foi preso.


Homicídio na zona rural de Santana do Paraíso

Um homem de 48 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro de Ipabinha, em Santana do Paraíso, nesse domingo (27). O corpo de Jorge Antônio da Silva foi encontrado na sala em cima de um monte de roupas.

Ele trabalhava como caseiro em uma propriedade vizinha três vezes por semana. O dono disse à polícia que foi na casa da vítima porque ele não apareceu para trabalhar e encontrou o corpo.

Uma testemunha contou à PM que estava pescando quando viu a vítima em um matagal uma noite antes do crime. Ainda segundo a testemunha, o caseiro disse que estava se escondendo de dois homens.

A perícia esteve no local e constatou quatro perfurações nas regiões do tórax, punho e costas. A motivação do crime ainda está sendo apurada e ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>