Prefeitura de Governador Valadares suspende o transporte coletivo neste domingo

0

A Prefeitura de Governador Valadares informou, por meio de nota, que não haverá a circulação de transporte coletivo na cidade neste domingo (27/05/2018). Segundo a administração municipal, a paralisação de todas as linhas de transporte é devido à greve dos caminhoneiros.

Ainda segundo o comunicado, a medida foi adotada para assegurar o funcionamento normal dos onibus da Empresa Valadarense de Transporte Coletivo para o próximo dia útil, na segunda-feira (28).

Reflexos da greve

Outras cidades do Leste de Minas também estão com problemas no transporte público devido à greve dos caminhoneiros. Em Teófilo Otoni, a empresa responsável pelo serviço informou que houve redução nos horários de sete das dez linhas de ônibus. Em Timóteo, o transporte coletivo está com redução de 50% da frota em horários de menor demanda.

A manifestação dos caminhoneiros permanece nas BR-381, em Ipatinga; na BR-116, em Governador Valadares e Teófilo Otoni; na MGC-120, em São João Evangelista e Capelinha. O protesto ocorre de forma pacífica e o trânsito não está bloqueado porque os caminhoneiros estão às margens das rodovias.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui