Idoso é morto após desentendimento por causa de cachorro em Curvelo

0

Um homem de 62 anos foi morto com dois tiros em Curvelo, na região Central de Minas, nessa quinta-feira (24/05/2018). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por um adolescente, de 17, após um desentendimento por causa de um cachorro.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria jogado uma pedra no cachorro da vítima antes do dia do crime. Um dos filhos do homem disse à polícia que estava caminhando na rua com o pai e ao encontrar o suspeito, eles perguntaram se a desavença entre eles havia sido resolvida. Ainda segundo relato do filho, o adolescente disse que o desentendimento estava solucionado, mas momento depois atirou. O rapaz não foi atingido e o pai morreu após ser baleado na clavícula e na cabeça.

Segundo a PM, o adolescente fugiu em uma motocicleta depois do homicídio e ainda não foi detido. Um homem de 40 anos, que ajudou na fuga, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.