Motociclista morre após colidir contra cavalo e ser atropelado por carro no Norte de Minas

0

Um motociclista de 54 anos morreu após ser atropelado na MG-404, que liga Taiobeiras a Salinas, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (22/05/2018). De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, Clecio Agostinho Dias bateu em um cavalo e foi atropelado por um carro depois de cair na rodovia.

Os motoristas que passavam pelo local perceberam o acidente e viram o homem caído com sinais vitais. Eles contaram à PM que tentavam sinalizar a rodovia, quando o carro se aproximou em alta velocidade e bateu na vítima.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. Um perito recolheu pedaços do para-choque do carro e policiais militares reconheceram um adesivo encontrado na peça e identificaram o proprietário do veículo, que tem envolvimento com o tráfico de drogas em Taiobeiras.

A polícia entrou em contato com a família do suspeito e foi informada que ele havia viajado para a cidade de Piumhi (MG). Por telefone, o dono do veículo disse aos militares que transitava sentido Salinas, quando percebeu ter passado por cima de alguma coisa, mas não parou porque pensou se tratar de um assalto, já que havia algumas pessoas na pista. Ele se apresentou na Polícia Civil de Engenheiro Navarro, onde foi orientado a procurar a delegacia de Taiobeiras posteriormente. O caso será investigado pela PC.

O cavalo não foi localizado nas proximidades do acidente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui