Motociclista morre após ser atingido por banheiro químico na BR-365, em Pirapora

0

Um homem que pilotava uma motocicleta morreu no fim da tarde desta segunda-feira (21/05/2018) em um acidente na BR-365, em Pirapora, na região Norte de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi atingido por um banheiro químico que estava na carroceria de uma carreta. O acidente ocorreu próximo ao trevo que dá acesso ao Centro da cidade, na altura do km 165, no Bairro Bom Jesus.

A carreta e a motocicleta seguiam pela mesma direção da rodovia. Os bombeiros acreditam que a moto estava logo atrás do veículo de carga que carregava os banheiros químicos. Quatro unidades dos banheiros caíram do veículo, sendo que dois ficaram na pista e os outros caíram às margens da estrada.

O motociclista chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu no local; o óbito foi confirmado por um médico do Samu. Segundo os bombeiros, o motorista da carreta não foi encontrado. A suspeita é de que o homem tenha fugido do local.

Acidente ocorreu na BR-365, em Pirapora (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui