IFMG – Campus São João Evangelista divulga edital de transferência interna e externa

0

O Campus São João Evangelista abre, na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas por transferência interna e externa, nos cursos de Bacharela em Agronomia, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Silvicultura para o primeiro semestre de 2014 (2014/1).

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Registro Escolar da Graduação e Pós-graduação do campus e vão até o dia 26 de novembro. Não haverá cobrança de taxa.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados(as) em curso superior do IFMG – Campus São João Evangelista que deseja transferir-se para outro curso superior ou estudante regularmente matriculado em curso superior autorizado ou reconhecido, oriundo de outros campi do IFMG e de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras.

O resultado com a lista dos aprovados para preenchimento das vagas está previsto para o dia 06 de dezembro, no site http://portal.sje.ifmg.edu.br.

Mais informações: (33) 3412-2910.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui