Polícia registra homicídios em Nanuque e Governador Valadares

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado na manhã de sábado, 19 de maio de 2018, poucos minutos depois de deixar o Presídio de Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Iago do Santos Miguel estava preso por tráfico de drogas e foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Laticínio.

Ainda de acordo com a PM, Iago dos Santos Miguel teria deixado a unidade prisional local e, durante o caminho para casa, foi abordado por alguns indivíduos, que efetuaram os disparos. A vítima morreu no local do crime. Os autores fugiram e até a manhã deste domingo (20) não haviam sido localizados.

Militares acreditam que o crime possa estar ligado a vingança, uma vez que Iago também é suspeito de ter cometido homicídios na cidade. A polícia trabalha também com a hipótese de que o rapaz possa ter sido assassinado por disputa por pontos de vendas de drogas.

Adolescente assassinado no São Pedro, em Governador Valadares

Um adolescente de 16 anos foi assassinado nesse sábado (19/05/2018) no Bairro São Pedro, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, Gabriel de Aguiar Oliveira estava em uma motocicleta, na rua Israel Pinheiro, quando foi surpreendido por um homem que realizou vários disparos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tentou fugir, mas foi atingindo por alguns tiros e morreu no local. A polícia ainda apura qual seria a motivação do crime.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Até a manhã deste domingo (20) ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

Mulher é morta com quatro tiros em Governador Valadares

Uma mulher de 24 anos foi assassinada na noite desse sábado (19), no Bairro Fraternidade, em Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, Suzy Gonçalves de Almeida havia saído de casa com uma amiga para ir a um supermercado, mas foi atingida por quatro disparos quando as duas retornavam.

Segundo relatos da amiga da vítima à polícia, as duas retornavam para casa quando ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Ela conta que as duas começaram a correr, mas Suzy Gonçalves foi atingida pelos tiros.

A vítima foi socorrida e morreu a caminho do Hospital. Os autores do crime são procurados pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui