Duas pessoas morrem em acidente com caminhão na zona rural de Carlos Chagas

0

O motorista e o passageiro de um caminhão-tanque morreram em um grave acidente nesse sábado, 18 de maio de 2018, na zona rural de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o veículo Mercedes-Benz 1314, da empresa Atalat (Indústria e Comércio de Laticínios de Ataléia), trafegava pela estrada de acesso à Fazenda Paraguaçu quando o condutor perdeu o controle direcional e caiu em um abismo de aproximadamente cinquenta metros.

Durante o capotamento, o condutor Rafael Tavares, de 34 anos, e o passageiro Julimar Deodato da Silva, de 51, foram arremessados para o exterior do veículo. Eles não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou os óbitos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

As duas vítimas residiam em Ataléia, na mesma região do acidente. Os óbitos causaram grande comoção na cidade.

Caminhão caiu em um abismo de aproximadamente 50 metros (Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui