Dono de restaurante é assassinado em Curral de Dentro

0

Um empresário de 30 anos foi assassinado a tiros em Curral de Dentro, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira (16/05/2018). Iltonely Miranda Santos era dono de um restaurante às margens da BR-251 e foi morto nos fundos do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo investigado por envolvimento em crimes de receptação e roubo.

Funcionários disseram à Polícia Militar que quatro homens encapuzados e armados invadiram o restaurante e arrastaram o empresário para a parte externa. Eles contaram ainda que momentos depois ouviram os disparos. Os criminosos retornaram para dentro do comércio e pegaram o dinheiro que estava no caixa. Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento flagraram parte da ação dos criminosos.

De acordo com o delegado José Eduardo dos Santos, a ação durou cerca de dois minutos. Um perito foi ao local e constatou que pelo menos cinco tiros atingiram o empresário na região da cabeça e pescoço. “O inquérito ainda não foi instaurado, mas em conversa preliminar com o perito, este crime tem características de execução. Os envolvidos tentaram simular um latrocínio, mas, inicialmente, percebemos que não foi isso que ocorreu”.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. Um laudo sobre a morte deve ser emitido em até 15 dias.

Iltonely foi morto nos fundos do seu restaurante (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui