Home / Vale do Jequitinhonha / Mulher é estuprada e assassinada pelo sobrinho em Medina, no Vale do Jequitinhonha

Mulher é estuprada e assassinada pelo sobrinho em Medina, no Vale do Jequitinhonha

Uma mulher de 56 anos foi estuprada e assassinada na noite dessa quinta-feira (17/05/2018) na casa dela em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Os autores, de 22 e 27, foram presos pela Polícia Militar e confessaram a ação criminosa. O rapaz de 22 anos afirmou que é sobrinho da vítima.

A PM foi acionada por uma sobrinha da vítima, irmã do autor, que ouviu gritos vindos da casa da tia na Rua Macapá, no Bairro São Geraldo. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo de Izabel Francisco Alves com dois travesseiros sobre a cabeça. Ela estava ainda com a blusa levantada e sem a roupa debaixo.

Os policiais iniciaram o rastreamento e encontraram o sobrinho de Izabel em atitude suspeita. O rapaz confessou ter praticado o crime em companhia de outro jovem, que também foi localizado e preso. Os dois possuem diversas passagens pela polícia.

Eles confessaram que estupraram, mataram e depois fugiram levando a televisão da casa da mulher. O aparelho foi recuperado e os dois bandidos foram levados para a Delegacia da cidade.

Televisão roubada na casa da vítima foi recuperada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>