23 de outubro de 2018 - 13:36
Home / Vale do Mucuri / Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na zona rural de Teófilo Otoni

Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na zona rural de Teófilo Otoni

Duas pessoas morreram após um carro cair de uma ponte na comunidade de Potonzinho, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas voltavam de uma festa e o condutor perdeu o controle do automóvel VW/Gol ao passar pela estrutura de madeira.

Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo caiu com as rodas para cima dentro de um córrego, na estrada vicinal que liga a Comunidade de Potonzinho a MG-432, e dois ocupantes morreram afogados. As vítimas foram identificadas como Marcelo Gomes da Silva, de 46 anos, que conduzia o veículo, e Adebaldo Ferreira da Silva, de 51.

O terceiro ocupante do carro, um homem de 45 anos, foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

Dois ocupantes do carro morreram afogados (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Atropelamento na BR-116

Uma mulher de 37 anos morreu após ser atropelada no km 261 da BR-116, na zona rural de Teófilo Otoni, no início da noite de sexta-feira (11). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo relatou que seguia para Itaobim quando deparou com a vítima atravessando a rodovia na altura da Colônia Mestre Campos.

Ainda segundo a PRF, o motorista disse que não deu tempo de desviar e acabou atropelando a vítima. Sandra Correia de Araújo morreu no local.

Acidente aconteceu na BR-116 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>