Home / Brasil / Estudante minasnovense está na final de concurso que selecionará a identidade visual da SNCT 2018

Estudante minasnovense está na final de concurso que selecionará a identidade visual da SNCT 2018

A estudante do Curso Técnico em Agropecuária do Campus São João Evangelista do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Náthali Benigna Martins Ramalho, de 17 anos, é a única mineira na disputa final do concurso que selecionará a identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018. A marca elaborada por Náthali está concorrendo com outros nove desenhos de vários Estados. A seletiva faz parte do II Concurso de Desenhos promovido pelo Museu Itinerante Ponto da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Natural do distrito de Lagoa Grande, no município de Minas Novas, Náthali é a autora do desenho E. Para votar é muito fácil, basta acessar o link do concurso (disponível aqui) e clicar na marca desenvolvida pela minasnovense. Em seguida, será necessário preencher um formulário com seus dados para confirmar o voto.

Caso seja vencedora do concurso, Náthali será premiada com uma viagem para participar da cerimônia de abertura da SNCT 2018, em Brasília, com direito a um acompanhante. Ela também receberá um notebook, um kit científico e certificado de participação.

Será computado apenas um voto por CPF. Saiba mais em http://museu.cp.ufmg.br.

Náthali e a marca desenvolvida por ela (Foto: Montagem/Aconteceu no Vale)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. Parabéns a estudante Náthali pelo desenho.Vamos votar e ajudar essa garota que e muito talentosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>