Home / Vale do Jequitinhonha / Três pessoas morrem em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

Três pessoas morrem em acidente na BR-116, em Teófilo Otoni

A professora Maria Aparecida Rodrigues, de 46 anos, que lecionava em uma escola estadual na cidade de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, é a terceira vítima de um grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (7/5/2018) na BR-116, a cerca de 8 quilômetros de Teófilo Otoni. Ela era passageira da caminhonete Hilux, conduzida por Domingos de Oliveira Santos, de 48, proprietário de um trailer de lanches em Araçuaí, onde residia com a família. A professora chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni, mas não resistiu. O outro passageiro da caminhonete, Cássio Sales do Carmo, de 24 anos, morreu no local, juntamente com o comerciante.

O acidente, que envolveu três veículos, ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão caçamba, que seguia de Teófilo Otoni para Itaobim, foi atingido por um Ford Ka que transitava na mesma pista, mas não conseguiu realizar uma ultrapassagem e bateu na traseira do veículo de carga, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a caminhonete Hilux, conduzida pelo comerciante Domingos de Oliveira.

Os motoristas do caminhão e do Ford Ka passaram pelo teste de etilômetro, sendo que o condutor do Ford Ka, Sávio Chaves Murta, de 60 anos, residente em Teófilo Otoni, apresentou presença de álcool no sangue. Ele teve ferimentos leves e foi levado para um hospital.

Todas as vítimas fatais estavam na caminhonete. Cássio Sales do Carmo, de 24 anos, de Franciscópolis, morreu no local. Domingos Oliveira Santos, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância do Samu durante o atendimento. A outra vítima, Maria Aparecida Rodrigues, de 46 anos, morreu após dar entrada no hospital.

O motorista do caminhão e do Ford Ka, que levava um passageiro, tiveram ferimentos leves, sendo socorridos e encaminhados para um hospital de Teófilo Otoni.

A pista ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas, mas o trânsito já foi liberado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O comerciante Domingos de Oliveira Santos, será sepultado em Araçuaí e a professora Maria Aparecida Lages em Jenipapo de Minas. Não foi informado detalhes do sepultamento do jovem Cássio Sales do Carmo, de Franciscópolis.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí / Fotos: Reprodução WhatsApp)

1 Comentário

  1. Vanderlei da Silva Ribeiro

    O BRASIL PRECISA ROMPER COM ESSA MATANÇA QUE INVADE O NOSSO TERRITÓRIO, A FALTA DE INFRAESTRUTURA QUE SE VER É UMA SÉRIE DE ASSASSINATOS COMETIDOS POR GOVERNANTES NO DESVIO DE VERBAS,OS ACIDENTES NAS ESTRADAS É SOMENTE UMA SOMBRA DO DESCASO DO PODER PÚBLICO E JUDICIÁRIO CONTRA ESSA QUADRILHA QUE REINA EM NOSSO PAÍS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>