Sobe para dez o número mortos em acidente na BR-116, em Governador Valadares

0

Morreu no Hospital Municipal de Governador Valadares, na madrugada deste domingo (06/05/2018), a décima vítima da tragédia envolvendo ônibus, carreta e caminhonete na BR-116. Maria Aldina Otoni, de 64 anos, estava internada há 13 dias por conta de um traumatismo craniano encefálico, consequência dos ferimentos graves sofridos após o acidente ocorrido no último dia 23 de abril.

A vítima teve óbito confirmado pelo hospital de Governador Valadares. O acidente deixou, com Maria Aldina, dez mortos e 10 feridos. A maioria das vítimas viajava em um ônibus de turismo.

O velório de Maria Aldina será realizado em Teófilo Otoni, mas informações sobre o horário e local das homenagens ainda não foram divulgadas em função do translado do corpo até a cidade. A data e a hora do enterro também não foram informadas.

Ainda permanece internada no hospital de Valadares uma vítima do acidente. Segundo assessoria da instituição, ela também sofreu traumatismo craniano e apresenta estado grave, mas estável.

Na última sexta-feira (4) também morreu no Hospital Municipal de Governador Valadares a nona vítima do acidente. Áurea Pereira Silva tinha 54 anos e ficou internada por 11 dias. O enterro ocorreu nesse sábado (5) no cemitério de Medina, no Vale do Jequitinhonha.

Maria Aldina e Áurea Pereira morreram no hospital de Valadares (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O acidente foi próximo a Governador Valadares, na madrugada da última segunda-feira, e seis passageiros do ônibus morreram no local. A sétima vítima, que era motorista da caminhonete, morreu no hospital após receber atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni e estava carregada de tubos metálicos. Com o impacto, o motorista do veículo de carga perdeu o controle da direção e bateu no ônibus.

Vítimas

– José Maria Gomes Fernandes, de 62 anos (policial militar reformado)
– Riane David De Almeida, de 20 anos (estudante de medicina da Faminas-BH)
– Nerilda Ferraz Gomes, de 74 anos
– Ivanete Rocha Rafael, de 78 anos
– Marcia Rocha Amaral, de 41 anos
– Ruth Nalva Kopittke Fernandes, de 44 anos
– Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 39 anos (era o motorista da caminhonete)
– Nelson José de Almeida Júnior, de 54 anos (pai de Riane)
– Maria Aldina Otoni, de 64 anos
– Áurea Pereira Silva tinha, de 54 anos

Imagens do local

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui