Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-367, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente na tarde dessa quinta-feira (3/5/2018) na altura do km 67 da BR-367, entre Almenara e Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma Hilux (placa QNG-3334) e um Fiat Stilo (placa HLX-4920) trafegavam em sentido contrário quando colidiram frontalmente.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do Stilo, identificado como Henrique Marques Matos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito preso às ferragens. O óbito da vítima, que residia no município de Francisco Sá (MG), foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Almenara.

Já na caminhonete, segundo a polícia, estavam o motorista Darci Pereira do Nascimento, de 54 anos, e o passageiro Eugênio Soares Gil, de 31. As vítimas, residentes em Santo Antônio do Jacinto, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Deraldo Guimarães.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e as causas do acidente serão investigadas.

Motorista do carro morreu no local (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 67 da BR-367 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.