Cinco pessoas são presas com grande quantidade de drogas em Montes Claros

0

Um homem de 51 anos e uma mulher, de 18, foram presos com barras de maconha na BR-135, em Montes Claros, na noite desta quarta-feira (02/05/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam em uma motocicleta e foram abordados em uma blitz na rodovia.

Os policiais apreenderam dinheiro, 13 barras de maconha e três tabletes da mesma droga. O material estava escondido na mochila do casal.

A mulher disse à PM que a droga era transportada de Bocaiuva para Montes Claros. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e levada para um pátio credenciado.

Polícia apreendeu 13 barras de maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Casal preso em hotel

Um homem de 33 anos e uma mulher, de 21, também foram presos por tráfico de drogas nessa quarta-feira (2), no Bairro Cidade Nova, em Montes Claros. A PM chegou até os suspeitos após levantamento do serviço de inteligência que descobriu que eles estavam em um hotel da cidade com drogas e pegariam um ônibus com destino a São Paulo.

Durante monitoramento, os policiais viram os dois entrando em um táxi e fizeram a abordagem. Foram apreendidos quatro barras de crack e cerca de R$ 4.050.

A mulher contou aos militares que era do Paraguai, mas mora em Guarulhos (SP). Os dois levados para a Delegacia.

Polícia apreendeu quatro barras de crack e dinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso com cerca de dois quilos de crack

Um homem de 21 anos foi preso nessa terça-feira (1º) por tráfico de drogas em Montes Claros. A Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito tinha recebido um carregamento de drogas em sua residência, na Rua Quincas Souto, na Vila Atlântida.

Militares montaram operação para verificar a denúncia, mas ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito tentou fugir; ele foi contido e preso em seguida. Foram apreendidos cerca de dois quilos de crack que eram manipulados na mesa da sala da casa do homem.

No imóvel foram apreendidos ainda dinheiro, celular, balança de precisão e faca. Todos os materiais apreendidos e o homem preso foram levados para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi encaminhado ao Presídio Regional.

Barras de crack estavam na sala da casa do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui