Adolescente é assassinado em Janaúba por causa de dívida de R$ 150

0

Um adolescente de 16 anos foi executado com vários tiros na cabeça em Janaúba, no Norte de Minas, por causa de uma dívida de R$ 150. O crime ocorreu na noite de domingo (29/04/2018), na saída de um baile funk no Bairro Rio Novo, na periferia da cidade. Dois jovens de 20 e 18 anos estão presos suspeitos do assassinato.

A vítima saiu de casa no domingo para ir à festa com amigos e primos. Todos voltaram para casa, menos o garoto. Nesta segunda-feira à noite, a família prestou queixa na polícia. De acordo com a Polícia Militar, quatro viaturas saíram em diligência e receberam informações sobre três suspeitos: dois jovens e um adolescente de 15 anos.

Dois suspeitos foram encontrados, bem como a arma do crime, um revólver calibre 32. Os acusados, que também estavam no baile funk, confessaram o assassinato e, segundo a PM, sem dar detalhes, revelaram a motivação. Eles levaram os militares até um matagal, onde haviam escondido o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui