Mais de 20 pessoas são presas durante operação em Teófilo Otoni e Malacacheta

0

Vinte e duas pessoas foram presas na terceira fase da Operação Osíris, realizada pelo Ministério Público e Polícia Militar em Teófilo Otoni e Malacacheta, na quinta-feira (26/04/2018). A ação desarticulou organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas.

Segundo o MP, foram expedidos 25 mandados de prisão temporária e 44 de busca e apreensão. Três pessoas são consideradas foragidas e dez mandados foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas em função de outros processos criminais.

Foram apreendidos quatro revólveres, 39 cartuchos com projéteis de calibres diversos, diversos relacionados a armas de fogo um tablete, uma bucha e cinco cigarros de maconha, um pé de maconha, 17 pinos de cocaína e 20 aparelhos celulares.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil e os celulares vão passar por perícia no Ministério Público.

Entenda o caso

As investigações da Operação Osíris começaram no fim de 2016, quando quadrilha relacionada ao tráfico de drogas foi identificada por meio de mapeamento criminal. Outras onze pessoas foram presas e dois adolescentes detidos na segunda fase, realizada em novembro de 2017, sendo ainda apreendidas drogas, armas e munições.

Materiais apreendidos durante a terceira fase da operação (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.