Home / Norte de Minas / Caminhão carregado com bois tomba na Estrada da Produção, município de Montes Claros

Caminhão carregado com bois tomba na Estrada da Produção, município de Montes Claros

Um caminhão que transportava bois tombou na LMG-657, rodovia conhecida como Estrada da Produção, no município de Montes Claros, na manhã deste sábado (28/04/2018). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, de 46 anos, ficou preso às ferragens.

Conforme relatos de testemunhas, o caminhoneiro desviou de um automóvel que teria feito uma manobra irregular e colidiu contra o barranco na margem da rodovia. Com o impacto, o caminhão tombou e ocupou mais da metade da pista. Um guincho foi acionado para retirada do veículo.

O condutor do caminhão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa com um corte extenso em uma das pernas. As causas do acidente serão apuradas.

Caminhão tombou na Estrada da Produção (Foto: Edilson Rodrigues de Souza/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>