Homem desconfiado de traição tenta matar companheira dentro de loja em Janaúba

0

Um homem de 76 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (27/04/2018) depois de tentar assassinar a companheira, de 78, com dois tiros dentro de uma loja de Janaúba, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o casal é morador da cidade vizinha de Verdelândia. Desconfiado de que a idosa estava o traindo, ele chamou ela para fazer compras em Janaúba já com o intuito de matá-la. Após ser preso, ele contou aos militares que planejou o crime dessa forma por medo de retaliações de amigos e parentes da vítima em Verdelândia.

Os dois chegaram à loja de artigos para presente, no Centro da cidade, acompanhados da filha da idosa. Uma vendedora contou aos militares que o homem carregava uma bolsa preta, onde ele estaria guardando o revólver. A todo o tempo, ele pedia para ir ao banheiro do estabelecimento. A filha da idosa contou à polícia que ele estava tentando chamar a companheira para dentro do banheiro, mas ela se negava por receio de parecer que estaria furtando a loja.

Depois de cerca de uma hora dentro do estabelecimento, os dois já se encaminhavam para o caixa para pagar as compras quando ele a chamou até os fundos da loja e atirou duas vezes nas costas dela. O homem correu e foi capturado pouco depois pelos policiais.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba. O estado de saúde dela não foi informado. O homem foi levado para a Delegacia da cidade e a arma foi apreendida.

Homem atira em esposa dentro de loja em Janaúba (Foto: José Ambrósio Prates/Divulgação)

Homem foi preso e arma apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui