Home / Leste de Minas / Morre oitava vítima de acidente na BR-116, em Governador Valadares

Morre oitava vítima de acidente na BR-116, em Governador Valadares

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (27/04/2018) a oitava vítima do acidente envolvendo ônibus, carreta e caminhonete na BR-116, em Governador Valadares (MG). O tragédia aconteceu na última segunda-feira (23).

Nelson José de Almeida Júnior, de 54 anos, sofreu fratura na bacia e passou por cirurgia no Hospital Municipal. Ele foi transferido para um hospital particular na terça-feira. A unidade confirmou o óbito e segundo familiares, a vítima morreu após complicações decorrentes dos ferimentos sofridos no acidente.

Ele era pai de Riane David de Almeida, de 20 anos, uma das passageiras do ônibus, que morreu no local do acidente. Ainda de acordo com a família, o velório será realizado em uma capela de Teófilo Otoni. O enterro está previsto para às 10h desse sábado (28), no Cemitério das Flores.

Outras duas vítimas permanecem internadas no hospital de Governador Valadares. Segundo assessoria da instituição, elas sofreram traumatismo craniano e apresentam estado grave, mas estável.

Nelson e a filha Riane estavam no ônibus (Foto: Divulgação)

Entenda o caso

O acidente foi próximo a Governador Valadares, na madrugada da última segunda-feira, e seis passageiros do ônibus morreram no local. A sétima vítima, que era motorista da caminhonete, morreu no hospital após receber atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni e estava carregada de tubos metálicos. Com o impacto, o motorista do veículo de carga perdeu o controle da direção e bateu no ônibus.


Vítimas

- José Maria Gomes Fernandes, de 62 anos (policial militar reformado)
- Riane David De Almeida, de 20 anos (estudante de medicina da Faminas-BH)
- Nerilda Ferraz Gomes, de 74 anos
- Ivanete Rocha Rafael, de 78 anos
- Marcia Rocha Amaral, de 41 anos
- Ruth Nalva Kopittke Fernandes, de 44 anos
- Reginaldo Rodrigues de Oliveira, de 39 anos (era o motorista da caminhonete)
- Nelson José de Almeida Júnior, de 54 anos (pai de Riane)


Imagens do local

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

2 Comentários

  1. Gosto de receber noticias do vale…matar a saudade.

  2. Nós temos que orar clamando a Deus para que as pessoas dirija com mais atenção. Muitos acham que está de carro, moto é está de avião. Vamos tomar cuidado povo pelo amor de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>