Homem é preso acusado de estuprar adolescente em Santa Maria do Suaçuí

0

Um homem de 33 anos foi preso, nessa quarta-feira (25/04/2018), suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último domingo (22).

A mãe da vítima relatou que o menino saiu de casa dizendo que iria assistir um jogo de futebol na residência de uma tia. Após o jogo, ela enviou mensagem para a tia pedindo para que o adolescente retornasse e descobriu que ele não tinha aparecido por lá.

A mulher ligou para a polícia, postou alertas nas redes sociais e saiu à procura do filho, mas não o encontrou. O adolescente só retornou na manhã do dia seguinte e disse que estava ajudando o homem a montar móveis e dormiu na casa dele depois do serviço, que custou R$ 30.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe desconfiou do relato do filho e acionou o Conselho Tutelar, que levantou informações indicando que o menino foi vítima de abuso sexual. Após levantamentos e coleta de depoimentos, a PC conseguiu que a Justiça expedisse mandados de busca e prisão contra o suspeito.

Segundo o delegado Rodrigo Vieira Antunes Oliveira, ele confessou parcialmente o crime durante interrogatório. “A intensificação das diligências se mostrou essencial, pois havia rumores que, populares revoltados iriam atear fogo na casa do autor, devido ao grande clamor social que crimes desta natureza implicam na sociedade”, destacou.

O homem foi encaminhado ao presídio de São João Evangelista, onde se encontra à disposição da Justiça. A polícia informou que ele é casado e tem dois filhos.

Homem foi preso em Santa Maria do Suaçuí (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui