Homem invade residência e mata ex-companheira em Curvelo

0

Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira (23/04/2018) em Curvelo, região Central do estado, enquanto dormia. Elida Cássia foi surpreendida pelo ex-marido, de 39, que invadiu a residência dela, no Bairro Lúcio Cardoso, e atirou através da janela de um dos quartos. A vítima foi atingida por três disparos, um na cabeça e dois no pescoço.

Para a Polícia Militar, o crime é passional. O homem não aceitava, segundo moradores que conheciam o casal, o término do relacionamento com Elida Cássia. Ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal, mas não havia medidas restritivas que o impediam de chegar próximo da ex-companheira.

Vizinhos de Élida Cássia ouviram os disparos e acionaram a PM. A vítima foi encaminhada ao Hospital Imaculada Conceição com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Até o início desta noite, o autor dos disparos não havia sido preso. A arma do crime também não foi encontrada.

Elida Cássia foi morta pelo ex-marido (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui