Assaltantes roubam veículo e matam duas pessoas durante fuga em Mantena, no Leste de Minas

0

Duas pessoas morreram em um acidente na noite desse domingo (22/04/2018) na MGC-381, em Mantena, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar (PM), a tragédia foi provocada por dois assaltantes que estavam fugindo após o roubo de uma caminhonete Ranger, de cor branca. O veículo roubado atingiu um Golf, licenciado em Barra de São Francisco (ES), causando a morte de Edmar Santos Paula e Mirian Sabino.

Outros dois ocupantes do automóvel, entre eles uma criança, foram socorridos e encaminhados ao hospital local. Duas vítimas seguem internadas em estado grave.

Bandidos provocaram acidente na saída de Mantena (Foto: Reprodução/Mantena Agora)

Assalto e acidente

De acordo com a Polícia Militar, o assalto à mão armada aconteceu por volta das 20h, no bairro Vila Nova. Os criminosos se aproximaram de um casal e anunciaram o roubo. Após subtraírem a caminhonete, eles evadiram rumo a saída de Mantena para Governador Valadares.

Durante a fuga, os assaltantes invadiram a contramão de direção e atingiram violentamente o Golf, próximo ao local conhecido como Lagoas Bar. Dois dos cinco ocupantes do automóvel não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Os criminosos evadiram do local a pé e são procurados pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bandidos provocaram acidente na saída de Mantena (Foto: Reprodução/Mantena Agora)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.