Assaltantes são presos após série de roubos em Bocaiuva, Itamarandiba e Carbonita

0

Dois assaltantes foram presos nessa quarta-feira (18/04/2018) após uma série de roubos cometidos nas cidades de Bocaiuva, Itamarandiba e Carbonita. Segundo a Polícia Militar, os dois foram interceptados na cidade de Olhos D’água por militares que faziam rastreamento para prendê-los; a mesma ação era realizada em vários municípios da região.

Os dois estavam em um carro de passeio que foi usado por três criminosos no roubo de uma caminhonete em Bocaiuva, na tarde de terça-feira (17); a ação foi flagrada por câmeras de segurança. Após o crime, de acordo com a PM, o trio seguiu para a cidade de Itamarandiba e assaltou um açougue e um posto de combustíveis; eles fugiram levando dinheiro dos estabelecimentos. Nesta quarta, os criminosos retornaram ao mesmo posto de combustíveis e o assaltaram novamente.

A PM informou que os criminosos seguiram para a cidade de Carbonita e assaltaram uma agência dos Correios. Um funcionário informou que eles estavam armados, mas não esperaram o tempo programado para os cofres abrirem, por isso fugiram levando apenas o dinheiro dos caixas. Momentos depois outro posto de combustíveis foi alvo dos assaltantes.

Uma operação foi montada pela PM na tentativa de interceptá-los. Em Olhos D’água, foram apreendidos dinheiro e roupas semelhantes às usadas no roubo da caminhonete. Os dois presos foram levados para a delegacia. A polícia busca por outros participantes dos crimes.

Roupas usadas por um dos criminosos foi apreendida (Foto: PM/Divulgação)

Carro usado nos crimes foi abordado em Olhos D’água (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui