23 de setembro de 2018 - 16:09

Home / Norte de Minas / Bombeiros resgatam corpos de duas vítimas de acidente com barco em Manga, no Norte de Minas

Bombeiros resgatam corpos de duas vítimas de acidente com barco em Manga, no Norte de Minas

Dois corpos, dos jovens desaparecidos no Rio São Francisco, em Manga (MG), foram resgatados na manhã desta terça-feira (17/04/2018). A informação foi confirmada pela Polícia Civil que esteve no local e autorizou o encaminhamento dos corpos a uma funerária para reconhecimento dos familiares.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o acionamento para resgatar um dos corpos, a 25 quilômetros do local do acidente, mas no deslocamento a outra vítima foi localizada. Elas foram identificadas como Cleber Rodrigues Almeida, de 18 anos, e Adenilson Almeida da Silva, de 20. As buscas por Artur Pocidoneo Almeida, 17 anos, e Mateus Cardoso, de 18, continuam.

Entenda o caso

Os quatro jovens desapareceram nas águas do Rio São Francisco quando tentavam atravessá-lo, em direção a cidade de Matias Cardoso, na tarde do domingo (15). Na embarcação estavam cinco pessoas. O condutor, um adolescente de 15 anos, conseguiu nadar e se salvar.

Bombeiros encontraram os corpos de duas vítimas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>