Fhemig recebe inscrições para oportunidades na capital, Sabará e em Patos de Minas

0

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) está com três Processos Seletivos Públicos Simplificados abertos, nesta semana, para cadastramento de currículos. As oportunidades são para o MG Transplantes (MGTX), em Belo Horizonte, o Hospital Cristiano Machado (HCM), em Sabará, e para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Para o MG Transplantes, na capital, as inscrições vão até às 17h de quarta-feira (18/4), horário de Brasília. O objetivo do processo é o cadastramento de currículos para a contratação de profissional para a função de auxiliar administrativo na unidade. Outros detalhes estão expostos no Regulamento nº 25/2018.

Já em Patos de Minas, no Território Noroeste, o processo visa à contratação de profissional para a função de enfermeiro do trabalho e formação de quadro de cadastro reserva para farmacêutico bioquímico. Os interessados em trabalhar no Hospital Regional Antônio Dias têm até a próxima sexta-feira (20/4), às 17h, horário de Brasília, para cadastrarem seus currículos. Outras informações no Regulamento nº 24/2018.

Por fim, o Processo Seletivo Público Simplificado do Hospital Cristiano Machado, em Sabará, recebe inscrições até às 17h do próximo domingo (22/4), também seguindo o horário oficial do país. Regido pelo Regulamento nº 26/2018, o processo tem por objetivo a contratação de profissional para a função de nutricionista.

Para todos os processos, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Fhemig – www.fhemig.mg.gov.br. Os editais estão disponíveis na seção ‘Editais para contratação’, dentro da opção ‘Como ingressar na Fhemig’.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.