Home / Vale do Jequitinhonha / Mineradora é alvo de assaltantes em Coronel Murta

Mineradora é alvo de assaltantes em Coronel Murta

Três bandidos encapuzados e armados invadiram o escritório da Lufi Mineração e Beneficiamento, em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, no fim da tarde desta sexta-feira (13/4/2018) e roubaram o dinheiro do pagamento dos funcionários. Em seguida, eles fugiram a pé. A empresa é especializada em exploração e moagem de feldspato.

As primeiras informações dão conta que os criminosos podem ter chegado ao escritório entrando pelos fundos da empresa, que fica às margens do rio Jequitinhonha. A entrada principal tem uma guarita com vigia.

A Lufi mineradora está localizada na rodovia MG-342, na altura do km 227, e a 3 km do centro da cidade. A empresa emprega pelo menos 130 funcionários. Não foi informada a quantia roubada, mas parte dos funcionários já havia recebido o pagamento, quando ocorreu o assalto.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Gazeta de Araçuaí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>