18 de setembro de 2018 - 23:10

Home / Leste de Minas / Carreta que seguia para Ipatinga pega fogo na BR-116

Carreta que seguia para Ipatinga pega fogo na BR-116

Uma carreta que transportava berço para bobinas de aço pegou fogo neste sábado (14/04/2018) no km 681 da BR-116, entre as cidades de Muriaé e Miradouro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, mas o veículo foi muito danificado.

O condutor da carreta informou ao Corpo de Bombeiros que o fogo começou quando um dos pneus da frente estourou. Ele conseguiu sair do veículo sem ferimentos, mas não conseguiu conter as chamas com o extintor.

De acordo com os militares, o fogo alastrou e não atingiu apenas parte da carroceria. O veículo seguia de São Paulo para Ipatinga, no Vale do Aço.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi necessário interditar a pista, pois ao perceber o problema na carreta o motorista a conduziu até o acostamento.

Incêndio destruiu carreta que seguia para Ipatinga (Foto: Paulo Roberto da Rádio/Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Zona da Mata)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>