Homem é assassinado na porta de casa em Ipatinga

0

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (7/4/2018) na porta da casa dele no Bairro Esperança, em Ipatinga (MG). De acordo com a Polícia Militar, Welington Fernandes de Oliveira estava sentado na calçada da casa quando foi surpreendido pelos disparos que perfuraram as costas, pescoço, braço direito e axila.

Ainda segundo a PM, familiares da vítima escutaram os tiros e correram para ver do que se tratava e avistaram Welington caído no chão. A irmã dele ainda contou aos policiais que a motivação seria por conta de uma desavença que a vítima teve com outro homem.

Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito. A perícia compareceu ao local e recolheu um projétil de arma de fogo, mas não informou o calibre. Após exames de praxe, o corpo foi encaminhado para uma funerária de Ipatinga. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Preso com armas em Cava Grande

Um homem de 40 anos foi preso na noite de sábado (7) em Cava Grande, distrito de Marliéria (MG), com três espingardas e munição. Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que o autor fabricava e armazenava armas de fogo em casa.

Ao chegar no local os militares depararam com uma arma e o autor assumiu ser o dono dela. Ele informou também para os militares que possuiu outras duas espingardas que estavam escondidas na casa de um primo dele, na cidade de Jaguaraçu. A PM foi até o imóvel e apreendeu as armas de fogo. O primo do autor informou para polícia que apenas guardou uma sacola e que não sabia o que estava dentro dela.

Ele foi preso por posse ilegal de armas de fogo e foi encaminhado para delegacia de Ipatinga.

Posse ilegal de arma de fogo em Timóteo

Um rapaz de 18 anos também foi preso nesse sábado por posse ilegal de arma de fogo em Timóteo. De acordo com a PM, o autor estava armado e andando pelas ruas do bairro Ana Moura, intimidando os moradores. A polícia foi até o local e identificou o autor, que escondeu a arma.

Durante as buscas o rapaz informou para a polícia que a arma de fogo estava na casa de um amigo. Militares foram até o local e localizaram o revólver dentro do imóvel. O autor assumiu ser o dono do revólver calibre 22 de fabricação artesanal e foi preso em flagrante.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui