Homem é preso após estuprar filha na zona rural de Francisco Dumont, no Norte de Minas

0

Um homem de 35 anos foi preso na sexta-feira (6/4/2018) na zona rural de Francisco Dumont, Norte de Minas, suspeito de estuprar a filha, de 14. Segundo a Polícia Militar, a vítima alegou que os abusos ocorriam há cerca de quatro anos e o autor sempre a ameaçava de morte caso relatasse para alguém.

O caso foi descoberto após uma denúncia anônima do Conselho Tutelar. Segundo a ocorrência, nessa sexta-feira o homem levou a filha para uma casa abandonada, na região da Serra do Cabral, zona rural de Francisco Dumont, onde abusou mais uma vez da menina. Os policiais conseguiram chegar ao endereço e encontraram a vítima. As roupas da menina estavam sujas de sangue, e a garota apresentava ainda lesões na perna esquerda, possivelmente decorrentes de agressão do pai durante o estupro.

Os policiais conversaram com a adolescente, que relatou todo o ocorrido. A polícia fez rastreamento ao longo do fim da tarde e início da noite de sexta-feira para localizar o suspeito. Encontrado, ele foi questionado sobre os fatos e, num primeiro momento, negou as acusações da filha. Ao ver as roupas da menina, o homem confirmou que teve relações sexuais com a filha.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro. Na manhã de sábado (7), o autor foi encaminhado ao presídio de Montes Claros; ele deverá ser recambiado para Bocaiuva.

A vítima foi avaliada por uma médica no hospital de Bocaiuva, que constatou a agressão sexual. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui