16 de dezembro de 2018 - 4:36
Home / Brasil / Incêndio destrói ônibus do cantor Léo Magalhães

Incêndio destrói ônibus do cantor Léo Magalhães

Um ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (8/4/2018) no trecho da Via Dutra que passa por Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era do cantor sertanejo Léo Magalhães. O incidente foi registrado próximo ao km 326, no sentido São Paulo, na altura do distrito de Engenheiro Passos.

Ainda segundo a PRF, o ônibus havia sido apreendido em uma fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no trecho de São Paulo, e estava sendo conduzido para o pátio de retenções do órgão, quando houve um estouro no motor e começou o incêndio.

Nesse momento, apenas o motorista estava no veículo e ele conseguiu sair a tempo e ileso. O fogo consumiu totalmente o ônibus. Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido.

Durante o combate ao incêndio, o sentido SP foi totalmente fechado, na altura de Engenheiro Passos, o que gerou 3 km de congestionamento. Já a pista sentido Rio, ficou parcialmente interditada, mas o trânsito fluiu em meia pista. Por volta de 10h40, o tráfego no local foi normalizado.

Incêndio destrói ônibus na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)

Incêndio destrói ônibus na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)

Incêndio destrói ônibus na Via Dutra, em Resende (Foto: PRF/Divulgação)


Nota de esclarecimento

A Assessoria de Imprensa do Cantor Léo Magalhães divulgou nota de esclarecimento sobre o incidente. Confira:

O ônibus estava sob a responsabilidade da ANTT, Agência Nacional de Transporte terrestre. Na tarde de ontem, 7 (sábado), o veículo havia sido apreendido por falta de lista de passageiros. A equipe do cantor, voltava de um show no Espírito Santo e seguia para Jundiaí/SP, onde Léo Magalhães se apresentou na noite de ontem.

Em virtude da apreensão do ônibus, em Rezende/RJ, a equipe se locomoveu para a cidade de Jundiaí de van.

Felizmente o ônibus estava sem passageiros quando pegou fogo, no trajeto para o pátio em Aparecida do Norte. O motorista que conduzia o veículo foi designado pela ANTT e passa bem.

Léo Magalhães lamenta o episódio e se diz aliviado por ninguém ter se machucado.


Vídeos





VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde)

1 Comentário

  1. Segundo informações extra oficiais o motorista que conduzia o veiculo durante o fato andou com o freio estacionario acionado (uma vez que estes carros tem 2 sistemas de freio estacionario) ele liberou o principal mais nao liberou a valvula do sistema auxiliar oque ocasionou o fogo …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>