Polícia Civil soluciona latrocínio de comerciante em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Montes Claros, cumpriu nessa quarta-feira (4/4/2018) os mandados de prisão de quatro suspeitos de envolvimento no latrocínio que vitimou Maria Geni Cardoso Gonçalves, 62 anos, no dia 5 de março, no bairro Esplanada.

No dia 8 de março, a Polícia já havia realizado a prisão de outros três suspeitos e a apreensão de um adolescente também envolvidos no crime. As investigações confirmaram que a vítima teria sido surpreendida por três suspeitos no dia do crime. “Ela foi levada para uma garagem nos fundos do comércio e, depois de entregar o dinheiro, foi baleada. Na fuga, os suspeitos levaram a caminhonete de um cliente”, explicou o Delegado que cuida do caso, Bruno Resende. O Delegado informou ainda que os suspeitos foram localizados no bairro Independência, e a caminhonete roubada foi apreendida na residência de um deles.

Nessa quarta-feira (4), foram cumpridos os mandados de prisão de Jeferson E.P, 25 anos, e de Felipe S.P, 29. Eles estavam em uma casa situada no bairro São Geraldo, na cidade de Bocaiuva. Na residência, havia duas crianças em situação precária, com idade de um e três anos, que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Outro suspeito, Washington D.G.R, foi localizado quando tentava fugir portando uma mochila contendo uma arma de fogo e duas munições. Já Weberton G.B.S, que também teria participado do latrocínio, foi preso em Montes Claros, no bairro Independência.

Jeferson E.P, que seria o mentor do latrocínio, é também apontado como suspeito do assassinato de Cleisson Soares da Silva, no dia 1º de abril, em Bocaiuva, caso que também está sendo apurado pela Polícia Civil. “Com as prisões obtidas e a apreensão do menor, a associação criminosa foi desarticulada, o inquérito policial será encerrado nos próximos dias e encaminhado para a Justiça”, informou o Delegado Herivelton Ruas Santana.

Suspeitos foram presos nessa quarta-feira (Foto: Divulgação/PCMG)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui