Home / Leste de Minas / Adolescente é assassinado após briga em festa no município de Governador Valadares

Adolescente é assassinado após briga em festa no município de Governador Valadares

Um adolescente de 16 anos foi assassinado com golpes de canivete no Distrito de Baguari, município de Governador Valadares, nesse domingo (01/04/2018). Segundo a Polícia Militar (PM), Guilherme Rodrigues Nunes Barbosa se envolveu em uma briga generalizada em uma festa e foi morto após perseguir o suspeito do crime, de 25.

O jovem foi preso em casa e contou à PM que o menor o seguiu fazendo ameaças com um pedaço de pau. Ele disse ainda que atingiu a vítima com dois golpes de canivete no braço e tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas foram ouvidas, mas não souberam informar o que motivou a briga. O jovem preso foi conduzido à Delegacia da cidade para demais providências.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>