Polícia detém adolescente envolvido em homicídio durante forró na zona rural de Espinosa

0

Um adolescente de 16 anos foi detido em Mamonas suspeito de envolvimento em um homicídio em Espinosa. De acordo com a Polícia Militar, Cleisson Soares da Silva, de 20 anos, foi morto no domingo (01/04/2018) com um tiro nas costas após uma briga em um forró. O crime foi na madrugada e o menor foi detido no fim da tarde enquanto fugia de táxi.

O veículo foi interceptado próximo a MGC-122, em Mamonas e a polícia apreendeu com o suspeito um revólver calibre .32, possivelmente usado no crime.

Ele confessou envolvimento no homicídio e confirmou a identidade dos comparsas, que estão sendo procurados. A PM informou que o adolescente tem passagens por tráfico de drogas e outros crimes; ele foi encaminhado à delegacia de Janaúba. A vítima não tinha passagem pela polícia e a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Arma usada no crime foi apreendida com o menor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Entenda o caso

A vítima estava em uma festa na zona rural de Espinosa quando houve uma briga generalizada; testemunhas disseram que ouviram um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. Em seguida, o jovem saiu do evento em um carro, mas foi interceptado por outro veículo e atingido por um tiro nas costas.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.