Duas pessoas são assassinadas a tiros em Espinosa e Bocaiuva, no Norte de Minas

0

Um rapaz de 20 anos foi morto na madrugada deste domingo (01/04/2018), na zona rural de Espinosa, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cleisson Soares da Silva estava em um forró quando houve uma briga generalizada.

Testemunhas disseram que ouviram um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. Em seguida, a vítima saiu da festa em um carro, mas foi interceptada por outro veículo. Ela foi atingida por um tiro nas costas.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é que o crime tenha ocorrido em função do tráfico de drogas na região, mas a Polícia Civil irá investigar o crime. Ninguém foi preso.

Adolescente é morto com tiro nas costas em Bocaiuva

Em Bocaiuva, na noite de sábado (31/03/2018), um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro nas costas. A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido em função do tráfico de drogas nas regiões dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo, mas a motivação ainda será investigada pela Polícia Civil. Gleidson Barbosa Santos foi surpreendido por quatro homens e chegou a ser socorrido pelo Samu, de acordo com a Polícia Militar.

O crime aconteceu nas proximidades da Rua Irineu Lopes, por volta das 23h45. A perícia recolheu um projetil de arma de fogo e constatou que o portão de uma casa também foi atingido por tiros. A polícia já tem pistas dos suspeitos, mas ninguém foi preso até a manhã deste domingo (1º). O corpo da vítima foi levado para o IML de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui