Motociclista morre em acidente em Janaúba

0

Um motociclista de 42 anos morreu em um acidente no sábado (31/03/2018), na altura do km 139 da MG-401, município de Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Edilson Miguel Santos atingiu um caminhão que fazia uma curva na rodovia sem a devida sinalização.

A vítima seguia no sentido contrário, quando bateu na roda do caminhão, passou por baixo do veículo e atingiu uma caminhonete. Com o impacto, o motociclista ficou gravemente ferido e veio a óbito no local.

A Polícia Militar informou que o caminhoneiro não era habilitado para conduzir a categoria de veículos. Ele e o motorista da caminhonete fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

As causas do acidente serão investigadas e o motorista do caminhão, de 66 anos, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e responderá ao processo instaurado em liberdade.

Motociclista morreu em acidente em Janaúba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.