Adolescente de 14 anos é assassinado em Itamarandiba

0

Mais uma vida é levada pela violência e criminalidade que assola a humanidade. Desta vez, um menor e um jovem de 16 e 18 anos foram os autores do crime, eles teriam efetuados vários disparos contra a vida do jovem Wemerson de apenas 14 anos de idade. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira 06/11, entre as Ruas Primeiro de Maio e Longuinho, no bairro Primeiro de Maio, por volta das 16h40min.

Segundo os relatos, a vítima estaria de bicicleta e em um momento se deparou com os autores que estavam em uma motocicleta na Rua Primeiro de Maio, que efetuaram quatro disparos contra o jovem de 14 anos, que por sua vez teria corrido a pé sentido a Rua do Longuinho onde caiu e ficou estirado no chão e veio a falecer. Dos disparos três acertaram a vítima sendo um no rosto e dois no ouvido.

A família da vítima em prantos e muito abalada ficou inconformada com a perda do rapaz, a mãe da vítima além de estar gestante, presenciou o corpo de seu filho ao chão e começou a passar mal e teve que ser levada para o hospital por uma unidade móvel do SAMU.

A perícia esteve no local e constatou os números de tiros disparados e como o crime aconteceu e após os trabalhos liberou o corpo para os preparativos do funeral.

Já os suspeitos da autoria dos disparos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos. Vale ressaltar que o jovem de 14 anos não tinha nenhumapassagem pela polícia. Mas segundo informações o crime teria sido desencadeado pela morte de um jovem na cidade de Carbonita na semana passada, onde o jovem foi assassinado em pleno centro da cidade.

A Polícia em buscas de mais evidências conseguiu encontrar uma arma de fogo que possivelmente seria a mesma usada no crime da morte do jovem de 14 anos, juntamente com a arma foi encontrada uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada no bairro São Geraldo, sendo 233 buchas de maconha, 356 pedras semelhantes ao crack, 3 motos de produto de roubo e furto, munição e aparelhos eletroeletrônicos entre outros.

Fonte: Itamarandiba Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui